domingo, 8 de abril de 2018

2013 - DIA DE SOL

Revista CARAS
Quinta-feira, 19 set 2013


Caetano Veloso

Ele curte dia de sol

Presença rara nas areias cariocas, Caetano Veloso (71) curtiu um dia de sol na praia do Leblon, Rio. Sozinho, com uma bermuda rosa neon, o ícone da MPB se bronzeou e mergulhou no mar após tirar fotos e dar autógrafos aos fãs que estavam no local.

“A verdadeira razão de eu ter saído de Salvador para o Rio era porque eu queria fazer psicanálise e não existiam profissionais na Bahia na época. Mas com uma beleza natural dessas, muitas coisas já se resolvem”, já declarou ele. 

Atualmente, o cantor e compositor vem se dedicando aos shows pelo Brasil do seu mais recente álbum, Abraçaço.

Ainda estou me acostumando com esse novo disco. Mas acho que em breve ele estará em meu coração de maneira mais funda”, comentou ele, que no trabalho canta faixas como Funk Melódico, Estou Triste e Parabéns.
























No hay comentarios:

Publicar un comentario