miércoles, 13 de diciembre de 2017

2018 - DOCES BÁRBAROS


Caetano, Bethânia, Gal e Gil não se desgrudavam na época - Foto: Divulgação


ACONTECE

Maria Bethânia não descarta volta dos Doces Bárbaros: "Eu adoraria"

Cantora sente saudades dos shows com Gil, Gal e Caetano


Por: Bruno Brandão
25/11/2017 

A cantora Maria Bethânia surpreendeu ao falar sobre os "Doces Bárbaros", grupo formado por ela, Caetano Veloso, Gal Costa e Gilberto Gil, nos anos 70. 

Durante entrevista para o Diário Catarinense, ela confessou que adoraria ver esse retorno, embora ela ache que a diferença na agenda impossibilite o reencontro. "Ah, eu adoraria! Tenho muita vontade, fico inventando histórias, quero que a gente cante no show da (escola de samba) Mangueira, do qual já fomos enredo (em 1994)… Mas é difícil, cada um com uma agenda muito grande, muito diversa. Quem sabe? Milagres acontecem!, respondeu ao jornalista Emerson Gasperin.




O GLOBO

Coluna GENTE BOA

Show de verão da Mangueira pode ter Caetano, Bethânia, Gal e Gil

por Cleo Guimarães
06/12/2017

Os Doces Bárbaros | Acervo O Globo
Se depender de Maria Bethânia, o “show de verão” que a Mangueira faz todos os anos com o objetivo de arrecadar fundos para o seu desfile, desta vez reunirá os Doces Bárbaros — ela, Gal Costa, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Eles foram tema do carnaval da verde e rosa de 1994 e têm um carinho especial pela escola e pelo samba daquele ano (“Caetano e Gil ôô / Com a tropicália no olhar... No Teatro Opinião / Bethânia explode coração / Domingo no parque amor... A flor na festa do interior / Seu nome é Gal...”). Bethânia vem articulando essa reunião.




Foto:  Antônio Carlos Miguel

No hay comentarios:

Publicar un comentario