domingo, 12 de noviembre de 2017

2017 - CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO [7] - Programa ALTAS HORAS


11/11/2017 - Zeca, Caetano, Moreno e Tom Veloso
Caetano Veloso diz que nunca teve celular e que haters não o atingem
O cantor participou do 'Altas Horas' deste sábado, 11/11, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom. Os três cantaram juntos no palco do programa


Por Gshow, Rio de Janeiro

11/11/2017 




O Altas Horas deste sábado, 11/11, contou com convidados superespeciais!. 

Serginho recebeu Caetano Veloso e os filhos do cantor, Moreno, Zeca e Tom. O apresentador relembrou a participação do artista no programa em 2002, quando ele falou dos gostos musicais dos filhos. Segundo ele, o mais novo, Tom, era fã de Sandy e Júnior e quando ouvia o pai cantar sempre perguntava se a música ia demorar muito.



Tom Veloso diz ser fã de Sandy e Junior


"Continuo fã de Sandy e Júnior, mas mudou bastante. Hoje em dia, adoro ouvir meu pai tocando." (Tom Veloso)


2000 - Tom Veloso, Sandy e Junior, Caetano e Zeca Veloso


Caetano Veloso participou do 'Altas Horas' ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom -
Foto: Globo


 Quando o assunto foi ódio na internet, Caetano falou sobre sua atuação nas redes sociais:

Caetano Veloso fala sobre sua relação com as redes sociais

“De todos nós aqui, devo ser o menos frequente nas redes sociais. Há redes sociais em meu nome e posto coisas lá às vezes e me responsabilizo por tudo, até pelos erros de português que tenho que consertar quando me dizem. Mas não fico olhando na internet, vendo rede social. Eu, pessoalmente, com frequência, não. Então não sinto muito essa... Não me atinge. Conheço pessoas a quem aquelas coisas atingem. ‘Puxa, estou me sentindo oprimido, estou me sentindo mal, estão me xingando’. Eu não ligo, não sei, não vejo muito.”

O cantor lembrou de um caso, mas que aconteceu na vida real:

“Para não dizer que nunca me aconteceu, faz muito anos, eu estava aqui em São Paulo, mas faz muitos anos mesmo, acho que Zeca e Tom não eram nascidos ou então só o Zeca era nascido. O Moreno era pequeno. Passei em uma daquelas ruas que saem ali (do bairro) dos Jardins, perto da (Avenida) Paulista e passou um carro, eu estava com uma pessoa amiga. O sujeito no carro me reconheceu e gritou: ‘Caetano, o Brasil está essa merda por sua causa. E voou. Não sei quem era.”

O filho mais velho de Caetano, Moreno, entregou uma curiosidade sobre o pai:



Ele não tem celular. É uma das poucas pessoas que conheço que não tem celular. Acho isso incrível, admirável.”


“Não tenho celular, nunca tive ", confirmou Caetano Veloso.


Caetano e os filhos cantaram juntos no palco do programa - Foto: Globo


O cantor também falou sobre a reedição de seu livro, "Verdade Tropical":

“Faz 20 anos que esse livro saiu. Fui falar disso em uma entrevista, aí eles disseram: 'Então vamos fazer uma nova edição'”.



No hay comentarios:

Publicar un comentario