miércoles, 15 de noviembre de 2017

2011 - CISSA GUIMARÃES



25/10/2017 - Cissa Guimarães e família - Show Caetano Moreno Zeca Tom Veloso - Theatro Net Rio


Caetano Veloso prestigia homenagem ao filho de Cissa Guimarães


Por iG Gente | 21/07/2011

Há um ano, Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate dentro de um túnel no Rio de Janeiro e morreu
Caetano Veloso e Zeca Foto: Alex Palarea / AgNews

Acompanhado do filho, Zeca Veloso, o cantor Caetano Veloso esteve na noite dessa quarta-feira (20) no Bar Hipódromo, na Gávea, no Rio de Janeiro. Ele assistiu ao tributo a Rafael Mascarenhas, filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. Atualmente, ela interpreta Augusta, a dona do Spa Preciosa na novela "Morde & Assopra".

O filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas morreu há um ano, enquanto andava de skate pelo Túnel Acústico, na Gávea. O pai do menino e o irmão João Velho também marcaram presença no evento. Além deles, estavam no show os atores Guta Stresser, Alexandra Richter, Patrícya Travassos e Giuseppe Oristanio , o músico Dado Villa Lobos e o cantor Eduardo Dussek .


O músico Caetano Veloso também esteve no show em tributo a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, realizado em casa de shows no Baixo Gávea, zona sul do Rio (20/7/2011)




21/07/2011 

Caetano Veloso sobre homenagem a Rafael Mascarenhas: “Foi muito emocionante”

O cantor soltou a voz durante show que marcou um ano de morte do filho de Cissa Guimarães


Ana Paula Bazolli


Caetano Veloso chegou ao evento na companhia do filho Zeca
Foto: Wagner Santos / Revista Quem

Caetano Veloso se emocionou ao participar do show organizado pela amiga Cissa Guimarães em homenagem ao filho dela Rafael Mascarenhas, morto em um trágico acidente de carro. O evento, que reuniu famosos em um restaurante do Rio de Janeiro, começou na noite de quarta-feira (20) e marcou o primeiro ano após o ocorrido.

O grande nome da música brasileira interpretou seis canções na ocasião e deixou o local às 4h30 da madrugada de quinta-feira (21). “Eu cantei, todo mundo cantou. Foi muito emocionante e bonito”, disse Caetano em conversa exclusiva com QUEM.

Carinhoso, o cantor quis especialmente cumprimentar a atriz e mãe do rapaz. "Não a via desde quando o Rafael morreu. Vim dar um beijo na Cissa. O Zeca, meu filho, era muito amigo do Rafael", afirmou. De acordo com apuração de QUEM, a atriz chegou ao restaurante 22 horas e deixou o local somente às 5 horas.

João Velho, um dos irmão do rapaz, contou como foi o dia de celebrações. “Teve missa hoje e a banda "Os Rafael" Não vai ser uma coisa profissional [a banda]. É um tributo ao meu irmão e vamos tocar várias musicas que o Rafa gostava. Blues e rock n’ roll”, disse ele que sente falta do irmão. “Sinto uma saudade muito forte, muito presente e que vai ser a vida inteira. Os amigos do Rafa também dão muita força.
Nesse tempo, tivemos vários momentos de alegria, mas também de tristeza. As coisas estão misturadas.”





No hay comentarios:

Publicar un comentario