jueves, 19 de octubre de 2017

2013 - Programa ESQUENTA!




Sábado, 16 de Março de 2013.

Caetano Veloso tieta grupo de funk nos bastidores do 'Esquenta'

Todo sorridente, o cantor tirou foto ao lado de MC Gutty e As Maravilhas.

do EGO, no Rio


Grande apreciador de novidades no que se refere ao mundo da música, Caetano Veloso parece ter sido mesmo conquistado pelo funk. Depois de criar o “batidão” Funk Melódico", faixa que compõe o CD "Abraçaço", o cantor agora se diverte ao lado de bandas de funk cariocas. Durante a gravação do programa Esquenta, comandado por Regina Casé, Caetano posou para foto ao lado do grupo Mc Gutty e as Maravilhas. Na imagem, postada no Instagram, ele aparece supersorridente, cercado pelas Maravilhas.




Aquele Abraçaço! Caetano agita o Esquenta! com tropicália, funk e pagode

O programa ainda tem Felipe Scolari, Samantha Schmutz e Mc Nego do Borel

22/03/2013



Caetano Veloso agita o Esquenta (Foto: Divulgação / TV Globo)

No Esquenta! deste domingo Caetano Veloso mostra que seu ritmo é feito de tropicália, funk e pagode! Além de apresentar músicas de seu último CD e sucessos da carreira, o músico fala de sua relação com ritmos populares e prova que tem mesmo gingado para tudo. Ainda em clima de tropicália, Regina Casé faz uma mistura boa com cineasta, samba, filósofo, técnico de futebol, tudo: porque brasileiro gosta mesmo é de exagero.


Carolina Dieckmann 'tieta' Caetano Veloso e músico se derrete: 'Me leva'

Em gravação do Esquenta!, bailarina ainda coloca Caetano para sambar

13/03/2013


Carol Dieckmann aproveita para 'tietar' o músico (Foto: Esquenta / TV Globo)
A última gravação do Esquenta! foi um exagero de alegria! Com a presença de ninguém menos que Caetano Veloso, que está lançando o novo CD, “Abraçaço”, Regina Casé e sua turma levantam a bandeira do “beijaço” e do “sorrisaço” e fizeram a maior festa no palco do programa.

Carol Dieckmann também participou da gravação e não perdeu a oportunidade de tietar Caetano. Ao perceber que o músico precisava subir ao palco para cantar, a atriz se ofereceu para acompanhá-lo e, com o bom humor típico do programa, Caetano brincou: “Me leva, Carol”. Toda sorridente, a loira esperou a música acabar e desceu a rampa até o centro do palco ao lado dele.



Caetano cai no samba com musa do Esquenta! (Foto: Esquenta / TV Globo)
A família Esquenta! ainda colocou o músico para cair no samba. Ao lado da musa Talita Castilhos, Caetano entrou no clima do programa ao som do samba de Arlindo Cruz e Péricles.


O músico também cantou com Trio Preto + 1 (Foto: Esquenta / TV Globo)
Na sequência, Caetano repetiu uma parceria recente e cantou com Trio Preto +1, grupo que está bombando com o sucesso “Batucada Quente”, de Salve Jorge. E mais: Preta Gil lembrou que Regina Casé é uma das musas inspiradoras de Caetano, que compôs “Rapte-me Camaleoa” para a apresentadora.










No hay comentarios:

Publicar un comentario