lunes, 16 de octubre de 2017

1998 - PRA TODO EFEITO


Compositores: Lula Carvalho e Batatinha


Pra todo efeito
Se sambar é meu defeito
Queira me perdoar
É carnaval
Não me tire da jogada
Eu hoje sambo até de madrugada
Não existe razão
Que um samba não vença
É toda minha ilusão
E também minha crença
Mas é você o motivo
De todo esse calor
Inspiração
De um velho sonhador




1998 – CAETANO VELOSO
Álbum “Diplomacia”
[Varios intérpretes]
 / 3:05
EMI Music CD 494858-2, Track 4.









Paquito, J. Velloso e Chico Buarque




11/5/1998 - Maria Bethânia e os produtores Paquito [esq.] e J. Velloso durante lançamento de disco em tributo a Batatinha - Foto: Carolina Fernandes / Folhapress

11/5/1998 - Maria Bethânia durante lançamento de disco em tributo a Batatinha
Foto: Ana Carolina Fernandes / Folhapress

11/5/1998 - Maria Bethânia durante lançamento de disco em tributo a Batatinha
Foto: Ana Carolina Fernandes / Folhapress



 


 


 
 



1971
Revista Manchete
Rio de Janeiro, 2 de outubro de 1971
n° 1.015 







No hay comentarios:

Publicar un comentario