viernes, 1 de septiembre de 2017

2017 - CONVENTO DO CARMO



Segunda, 22 de Maio de 2017

Promoção “Salvador Shopping 10 anos”


Caetano Veloso faz show no Convento do Carmo para celebrar aniversário de shopping

Caetano Veloso realizará um show exclusivo para 110 pessoas, no Convento do Carmo, em comemoração aos 10 anos do Salvador Shopping.

A apresentação intimista acontecerá no dia 26 de agosto e contemplará os 10 clientes sorteados no dia 4 de julho. Cada um poderá levar mais 10 acompanhantes. Os interessados devem apresentar R$ 300 em notas fiscais, entre 22 de maio e 3 de julho, e trocar por um cupom na loja oficial da promoção, situada no L2 ou através do aplicativo Easypromo Salvador Shopping. As chances podem se multiplicar em dois períodos: as compras realizadas na semana de aniversário (22 a 28 de maio) garantem cupons em triplo; já a partir do dia 29, as compras realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro.

Além do show exclusivo, os 10 clientes sorteados e os outros 100 convidados serão contemplados com um jantar e hospedagem no Convento do Carmo.


Caetano Veloso faz show exclusivo nos 10 Anos do Salvador Shopping

28/8/2017

Por Núbia Passos

Foto: Divulgação

Os clientes contemplados pela promoção Salvador Shopping: 10 Anos de Amizade acordaram nesta segunda-feira com a recordação de um fim de semana inesquecível. Eles foram premiados com a oportunidade de assistir a um show exclusivo de Caetano Veloso, que passeou por clássicos do repertório, em uma performance impecável ao violão. A apresentação aconteceu na noite do último sábado, no Hotel Pestana Convento do Carmo, inteiramente reservado para um seleto grupo formado por dez ganhadores, cada um acompanhado de mais dez convidados.

A experiência dos 110 sortudos começou com um almoço no restaurante Al Mare, no Espaço Gourmet do Salvador Shopping. Já no hotel, onde todos foram recebidos com mimos nos quartos, a programação incluiu coquetel e jantar especiais assinados pela chef Tereza Paim, com direito a harmonização com rótulos da Quinta Maria Izabel, empresa do Grupo JCPM.

O grand finale ficou por conta do show, que tocou a memória afetiva da plateia em clima de celebração, com canções como Você é Linda, Sampa, O Leãozinho, Terra, Sozinho, Reconvexo e A Luz de Tieta. Ainda tomados pela emoção, todos tiveram a oportunidade de registrar o momento com uma foto oficial ao lado do artista. A festa só chegou ao fim no domingo, após o café da manhã.







No hay comentarios:

Publicar un comentario