lunes, 24 de julio de 2017

2017 - CAETANO VELOSO


Letra e Música: Artur Dantas

Eu nunca fui à Bahia
Eu nunca fui a Salvador
Mas um dia que a gente não troca calor
Não me preocupa alguém por aqui me mostrou

Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso

Eu tô chegando
Tira aquele pé de tras
Bate aquele banzo
Eu já vou me levantar
Que eu já tô me levantando
E eu já vou me levantar
Que eu já tô me levantando

Eu nunca fui à Bahia
Eu nunca fui a Salvador
Mas um dia que a gente não troca calor
Não me preocupa alguém por aqui me mostrou

Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso

Dançar contigo me dá Caetano
Amanhã cedo
A gente pode esquecer

Eu nunca fui à Bahia
Eu nunca fui a Salvador
Mas um dia que a gente não troca calor
Não me preocupa alguém por aqui me mostrou

Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso
Caetano Veloso

Dançar contigo me dá Caetano
Amanhã cedo
A gente pode esquecer





2017 - JOHNNY HOOKER
Álbum "Coração"
Independente, Track 7.






Diario de Pernambuco

Caetano Veloso aprova música feita para ele pelo pernambucano Johnny Hooker

Paula Lavigne compartilhou vídeo mostrando a reação do cantor e compositor baiano ao ouvir a canção

Publicado em: 24/07/2017

O pernambucano Johnny Hooker lançou o segundo disco da carreira e uma das faixas é uma homenagem a Caetano Veloso. A esposa de Caetano e produtora cultural Paula Lavigne compartilhou nesta segunda-feira (23), um vídeo mostrando a reação do cantor e compositor baiano ao ouvir a canção batizada com seu nome. "Estou adorando", afirma o artista, embalado pelo batuque da faixa.

A letra dedicada ao cantor baiano, a existência de Caetano suplanta o fato de o personagem nunca ter ido a Salvador. "Dançar contigo me dá Caetano", diz o refrão. Caetano também é uma espécie de “sentimento bom”. Coração está disponível nas plataformas de streaming e foi lançado com patrocínio do Natura Musical. O segundo da carreira do músico é substituto de Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito! (2015). No novo repertório, Hooker transita pelo samba, axé e pelo tecnobrega.

Composto por 11 faixas inéditas, o álbum inclui uma homenagem a David Bowie (Poeira das estrelas) e as participações com Gaby Amarantos, em Corpo fechado, e Liniker, em Flutua.

O artista recifense fará o lançamento do disco e da nova turnê com show no dia do seu aniversário, no Recife. A apresentação gratuita será no dia 6 de agosto, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.







Madimboo lança EP “Candeia”, com música "Caetano Veloso", 3 de agosto de 2016.





2016 - MADIMBOO
[Artur Dantas / Felipe Rodrigues / Thiago Duarte]
Participação: Natália Lins
Álbum "Candeia"
EP [Disponível para audição nas plataformas digitais]

1.    CANDEIA
2.    CAETANO VELOSO
3.    CAMOMILA


No hay comentarios:

Publicar un comentario