viernes, 10 de marzo de 2017

2017 - “CAETANO ESTACIONA CARRO NO LEBLON”



O Globo
10/3/2017 

Há seis anos, Caetano estacionava carro no Leblon

Página do cantor relembrou data da 'notícia' bombástica



RIO — Há exatos seis anos, o cantor Caetano Veloso foi "flagrado" por um fotógrafo estacionando seu carro no Leblon. O fato corriqueiro poderia passar batido, mas um portal de notícias achou que era melhor noticiar o mega acontecimento. Logo após a publicação, a "informação" viralizou e diversos memes brincando com a situação pipocaram nas redes sociais.

A página oficial de Caetano no Facebook lembrou a data e desejou um "Feliz #CaetanoEstacionaNoLeblonDay" aos fãs do cantor.

"Vi essas fotos com certo atraso. Pessoas amigas me mostraram e rimos sempre muito com o absurdo. Havia um pouco de indignação também nesse riso. Depois percebi que um número imenso de pessoas ria e se indignava com esse show de banalidade. Achei que há suficiente consciência do ridículo dessas coisas", declarou Caetano sobre o ocorrido.

Nos comentários, os seguidores de Caetano comemoraram junto com o cantor. "Caetano, estaciona na minha casa, por favor", escreveu uma internauta.

"Só quero saber se vai rolar um bolo. Vai?", perguntou outro seguidor. 



 
10/3/11 - 18h40 - Atualizado em 10/3/11 - 18h52 



Caetano Veloso circula pelo Leblon, no Rio

Cantor foi clicado no bairro da Zona Sul carioca nesta quinta-feira, 10.



Do EGO, no Rio



Nesta quinta-feira, 10, Caetano Veloso foi fotografado caminhando em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio. O cantor seguiu para um estacionamento do bairro, onde aguardou buscarem seu carro.






 

 

Caetano Veloso caminha no Leblon, no Rio, e depois aguarda o carro em estacionamento

Foto: Fausto Candelaria / AgNews







Alvos dos sites de fofoca, Caetano e Gil comentam manchetes curiosas

A convite de serviço de streaming, baianos analisaram matérias

por O GLOBO
6/1/2016



Yasmin Muller, editora da Deezer Brasil, mostrou algumas notícias a respeito da dupla em sites da Internet e pediu para que eles comentassem as manchetes como “Caetano Veloso toma sol em hotel na Bélgica” e também citassem músicas de suas carreiras que cairiam bem com a ocasião.





RIO - Ao acompanhar de perto a vida dos famosos, os sites e revistas de celebridades acabam produzindo manchetes curiosas. Quem frequenta a internet já deve ter lido a célebre notícia “Caetano estaciona carro no Leblon”, publicada em março de 2011 por um portal. Alvos da incansável lente dos paparazzi, Caetano Veloso e Gilberto Gil comentaram, bem-humorados, algumas dessas matérias em um vídeo divulgado pelo Deezer, serviço de streaming musical.
Os dois, que completaram 50 anos de carreira no ano passado, foram convidados a comentar as notícias e dizer músicas que podem ser associadas a elas. A brincadeira rendeu momentos engraçados. Ao comentar a manchete "Gilberto Gil dá palmadinha no bumbum de Valesca Popozuda", o baiano disse que a funkeira tem um “bumbum convidativo”. Depois, disse que a música “Rio 40 graus”, de Fernanda Abreu, é a canção que mais combina com aquele momento.
Depois, o outro baiano disse que “Caetano estaciona carro no Leblon” combina com “Menino do Rio”. Eles fizeram o mesmo com notícias como “Caetano Veloso brinca de comparar barriga com Zeca Pagodinho”, “Gilberto Gil recusa convite para ir à Copa: ‘Sou pé frio’” e “Caetano Veloso bate bundinha com vocalista do Psirico”.
 



DeezEntrevista - Caetano e Gil 
de Deezer Editors - Playlists Archives 

As músicas escolhidas pela dupla na entrevista mais inesperada que já fizemos:




 


"Caetano Veloso usa dois óculos para ler revista em avião"

"Eu uso mesmo"– Caetano sobre o hábito de usar dois óculos para ler no avião.


COMO VOVÓ JÁ DIZIA [Óculos Escuros] (Raul Seixas/Paulo Coelho) 

VAMPIRO (Jorge Mautner)






“Caetano Veloso toma sol em hotel na Bélgica" 
BACK IN BAHIA (Gilberto Gil)  








 
“Tenho dificuldade para saber como liga o amplificador da guitarra” (14/5/2008) 
CÉREBRO ELETRÔNICO (Gilberto Gil)

 




 
“Caetano Veloso brinca de comparar barriga com a de Zeca Pagodinho” (6/6/2012)  
VERDADE (NelsonRufino/Carlinhos Santana)

 



AQUELE ABRAÇO (Gilberto Gil)





 


"Caetano 'bate bundinha' com vocalista do Psirico" (9/2/2010)  

UMA NOITE E ½ (Renato Rocketh) 




PALCO (Gilberto Gil)


 
"Tá na moda! Caetano Veloso usa blusa transparente para driblar o calor" (3/12/2010) 
TEMPO DE ESTIO (Caetano Veloso)




 
"Gilberto Gil dá palmadinha no bumbum de Valesca Popozuda" (25/3/2012) 
RIO 40 GRAUS (Fernanda Abreu/Fausto Fawcett/Carlos Laufer)




 
"Caetano e Gil no Circo Voador" (5/12/2015) 
Caetano reforça uma “dedicatória” feita ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em um show. 

ODEIO (Caetano Veloso)


 
"Caetano estaciona carro no Leblon" (10/3/2011) 

MENINO DO RIO (Caetano Veloso)















Rolling Stone

Caetano e Gil comentam "Estaciona no Leblon" e outras manchetes inesquecíveis

A dupla se diverte relembrando as fofocas que protagonizaram

por Redação
6 de Jan. de 2016

Dois anos após estacionar o carro no Leblon e virar meme, Caetano Veloso encontra Gilberto Gil para comentar as manchetes absurdas envolvendo a dupla. Em vídeo publicado pelo serviço de streaming Deezer nesta quarta, 6, os músicos indicam trilhas sonoras para as notícias fofoqueiras que protagonizaram. 

Veloso canta “Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros)”, do Raul Seixas, para confirmar que realmente usa dois óculos para ler no avião. Relembrando o dia em que foi fotografado deitado de barriga de fora na varanda de um hotel na Bélgica, a escolha é a coerente “Back In Bahia”. Cantarolando o trecho “Toda de bundinha de fora”, de “Uma Noite E ½”, da Marina, relembra a noite em que "bateu bundinha" com Psirico.


Gil sugere “Rio 40 Graus” para o momento em que deu um tapinha no bumbum de Valeska Popozuda. “Bumbum convidativo”, justifica sorrindo. Para a manchete em que diz ter fumado maconha até os 50 anos, despista dizendo que precisa “fazer força para lembrar do cheiro” e indica “Palco”. E “Odeio”, cantada pela dupla no show Dois Amigos, um século de Música, no Circo Voador, é dedicada a Eduardo Cunha.






No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada