viernes, 3 de marzo de 2017

2017 - BAILE DA ARARA



Na terça (28/2), o Baile da Arara reuniu convidados em Santa Teresa sob o tema "Delírio Tropical". A festa, que reuniu 600 convidados, teve décor do cenógrafo e hôtelier francês Jean Michel Ruis. Agitaram a noite a DJ Rosana Rodini, seguida por Paula Lavigne, e uma roda de samba comandada por Pretinho da Serrinha, com participações especiais de Xande de Pilares, Alcione e Caetano Veloso.


O GLOBO
Baile da Arara: festa agita Santa Teresa com shows de Alcione, Caetano e Gaby Amarantos
por Adalberto Neto
2/3/2017
Alcione e Caetano Veloso | Marcos Ramos


Foi uma noitada para ninguém botar defeito a segunda edição do Baile da Arara, anteontem, no Solar Real, em Santa Teresa. Organizada por Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara, do escritório criativo Arara, e com patrocínio do Instagram, a festa tinha como tema “Delírio tropical”, o que deu o tom da decoração assinada pelo cenógrafo francês Jean Michel Ruis. O evento reuniu 600 pessoas, que vararam a madrugada ao som de canjas de Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares, Alcione, Caetano Veloso, Mosquito, Mart’nália e Gaby Amarantos.

A Marrom abriu os trabalhos cantando “Juízo final”, seguiu com “Meu ébano” e chamou Caetano Veloso ao palco para cantar “Hino de exaltação a Mangueira”. Pouco antes do
show, ela fez um balanço do carnaval da Sapucaí.
“Me entristeci. A gente vai para a Avenida competir, mas quer ver as outras escolas lindas também. Me deu até enjoo quando vi o acidente com a Tijuca, porque já vinha ferida com o que aconteceu no Tuiuti”, disse a cantora, que também comentou a ausência do prefeito. “Ele menosprezou a nossa cultura. Tá achando que tem o telefone vermelho de Deus?”.

Mas a noite era de festa, e Gaby Amarantos sabe bem o que é isso. “Trabalhei no Marco Zero e no Galo da Madrugada, no Recife, e vim virada para o Rio”, contava. Vestida de arara, Gaby levantou poeira no salão quando assumiu o microfone e puxou “Ex-my love”. Com Mart’nália, cantou “Não deixe o samba morrer”, “Ex-amor”, entre outras. De peruca roxa, Cynthia Howlett era uma das mais animadas na pista. Depois de anos casada com o ator Eduardo Moscovis, era o seu primeiro carnaval solteira — e Cynthia dizia que ainda está se acostumando.

“Estou me adaptando a essa realidade. Por enquanto, só me divirto, até porque, meu amor, é muito gay, né? Está faltando hétero para as mulheres, tá difícil”, dizia ela.
No jardim, via-se Vik Muniz numa fantasia caprichada de caçador de borboletas e Jesuíta Barbosa de cílios imensos em apenas um dos olhos, saia de filó e salto alto. Glória Maria, coberta de plumas, definiu assim a sua produção: “É uma coisa meio Adriana Bombom, meio paquita, né?”. 




2017
Revista VOGUE
Fevereiro


Famosos celebram o Carnaval no Baile da Arara
Festa reuniu celebridades como Mariana Rios, Caetano Veloso, Sophia Abrahão e mais
1/3/2017

Delírio Tropical: este foi o tema escolhido por Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara para a segunda edição do cobiçadíssimo Baile da Arara, festa de Carnaval que reuniu celebridades e fahsionistas na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Com roda de samba de Pretinho da Serra e participações de Alcione e Caetano Veloso, a celebração contou com as presenças de nomes como Mariana Rios, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Bruna Linzmeyer, Alinne Moraes e Gloria Maria, que se divertiram na pista de dança.


Alcione e Paula Lavigne - Foto: Bruno Ryfer, Miguel Sá e Renato Wrobel/ Trezze Imagens
 

Alcione, Caetano Veloso e Pretinho da Serrinha - Foto: Bruno Ryfer, Miguel Sá e Renato Wrobel/ Trezze Imagens














No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada