sábado, 11 de febrero de 2017

2003 - ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO // WANESSA CAMARGO



Wanessa e Zezé cantam juntos

Wanessa Camargo fará shows no ATL Hall no Rio de Janeiro. Ela se apresenta dias 20 e 21 de setembro, com uma participação muito especial.
Wanessa canta junto com o papai Zezé di Camargo um dos maiores sucessos da carreira dele, “É o Amor”.


Caetano, Paula, Zezé di Camargo, Maria Luiza (filha de Paloma Duarte) e Tom Veloso, no show de Wanessa Camargo




Caetano Veloso vai ao show dos irmãos Camargo

11/11/2003

Há dois anos sem pisar em palcos do Rio de Janeiro, Zezé Di Camargo e Luciano foram recebidos de braços abertos pelos cariocas.

O local escolhido foi o Claro Hall que lotou no último final de semana.

Entre os amigos e vips que marcaram presença estavam Caetano Veloso e Paula Lavigne, Vanessa Lóes, o jogador Edmundo, Wanessa Camargo e outros.

Fãs de Caetano, a dupla fez uma homenagem ao ídolo cantando “Felicidade” de Lupicínio Rodriguez que fez muito sucesso na voz do cantor baiano.

No camarim, Caetano elogiou o show e agradeceu o tributo.





CULTURA

Cinema

Agencia Estado

6 Novembro 2003 | 12h28

Zezé Di Camargo e Luciano querem fazer cinema
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano se prepara para faturar em outro nicho do mercado de entretenimento. "No final do ano começaremos a rodar com a Conspiração Filmes o nosso longa-metragem", gaba-se Zezé. "A nossa história é muito rica e quando eu levei um rascunho de roteiro para Columbia Pictures, todo mundo ficou impressionado." O filme dos irmãos cantores já tem até nome: Os Dois Filhos de Francisco. "Não é um filme para fãs, como os da Xuxa, é uma história de dois meninos que venceram na vida. Se fosse só para agradar os fãs, eu não faria jamais", diz o cantor. "Espero até vê-lo na competição de festivais internacionais." Nascido em Pirenópolis, Goiás, Zezé Di Camargo gosta de exemplificar a riqueza de sua história com uma cena de mal entendido familiar. "A primeira vez que ganhei dinheiro com música, queria ajudar meus pais e fui à rodoviária com meu irmão para tocar violão", lembra. "Quando voltamos para a casa cheio de trocados, levamos uma surra porque meu pai achou que era dinheiro roubado." A participação da Conspiração Filmes no projeto é quase um sinônimo de grande produção. A produtora é responsável por filmes como Eu, Tu, Eles e O Homem do Ano. Como a história acompanha os dois artistas desde a infância, eles só fazem uma participação especial quando o filme retrata o presente. Segundo Zezé, o elenco terá atores globais e o orçamento é de R$ 8 milhões.







No hay comentarios:

Publicar un comentario