domingo, 29 de enero de 2017

2002 - 9ª EDIÇÃO DO CONEXÕES URBANAS



21/04/2002 - Foto: Ierê Ferreira




Conexões Urbanas é um circuito de shows gratuitos realizado desde 2001, em favelas do Rio de Janeiro. Além de promover espetáculos de grandes nomes da música brasileira, o projeto leva também toda a infraestrutura de palco e figurino para as comunidades.


Show beneficente

19/4/2002


Daniela Mercury faz o seu primeiro show de 2002 no Rio de Janeiro, num “canto da cidade” em particular: a baiana é a principal atração do IX Conexões Urbanas, que acontece no próximo domingo, 21, junto com o rapper MV Bill e a banda AfroReggae.
 

O espetáculo, que tem direção de Nelson Motta e cenário de Gringo Cardia, é o mesmo já apresentado em várias capitais. A cantora, que foi uma das atrações de destaque na entrega do Prêmio Nobel, dá sua contribuição para o projeto social do Grupo Cultural AfroReggae de subverter a violência através da cultura. O objetivo é levar, através do Conexões Urbanas, música e atividades artísticas para áreas consideradas de risco (pela violência e o tráfico) no último domingo do mês. 


IX Conexões Urbanas – Dia 21 de Abril – Domingo – 20h – Campo do União – Vila Moretti / Vila Aliança (Bangu) / Entrada franca.
  



Daniela Mercury e sua filha, Giovanna Póvoas, depois do show, ao lado de Carlinhos Brown



No hay comentarios:

Publicar un comentario