martes, 6 de septiembre de 2016

2015 - CAETANO, 73 anos


7 de agosto, Caetano, filhos e netos



Caetano Veloso completa 73 anos e ganha homenagem de amigos




Publicada:7/8/2015
Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Caetano Veloso está completando 73 anos nesta sexta-feira (7) e já ganhou homenagens de alguns amigos famosos nas redes sociais.
No Instagram, seu amigo e também cantor, Gilberto Gil, postou uma foto em que aparece ao lado de Caetano e escreveu: "Caetano é o irmão que eu não tive #ParabénsCaetano #CaetanoEGil #DoisAmigosUmSeculoDeMusica", escreveu ele como legenda.

Depois, Gilberto também escreveu um trecho da música 'Ele e Eu', composta por ele para Caetano em 1971. "Ele vive eletriconsumida, consumada ou mudamente, Bem mais calmo Porque curte cada golpe do martelo, Na bigorna do destino E na hora do Porto da Barra fica firme".

Além de Gilberto, a cantora Maria Gadú também deixou sua homenagem para o amigo. No Instagram, ela divulgou um vídeo em que aparece no palco com o músico, onde deram um selinho e saíram abraçados e dançando no final da apresentação. "Dia dele! Meu mestre rei!" escreveu na legenda do vídeo.

Taís Araújo fez questão de deixar registrado o seu carinho por Caetano. "Vamos caetanear! Parabéns para o ídolo @caetanoveloso! Gênio, revolucionário e trilha sonora da minha vida! Quando eu era criança, meus pais viajavam ouvindo Caetano e me explicavam toda a sua poesia. Não tem como não amar esse homem! Um cheiro, meu rei!", escreveu ela ao postar uma foto da capa do álbum do músico de 2012, "Abraçaço".

Baby do Brasil escreveu uma mensagem em sua página no Facebook com direito a uma foto de um abraço carinhoso dos dois no palco: "Um parabéns #telúrico para o aniversariante do dia, Caetano Veloso, que completa 73 anos hoje #ParabénsCaetano!
#BabyDoBrasil #CaetanoVeloso #Caetano73".

No hay comentarios:

Publicar un comentario