martes, 13 de septiembre de 2016

2013 - EXPOSIÇÃO PAIS E FILHOS DA MÚSICA




Exposição “Pais e filhos da música”
Piso Pompeia - Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2.100 – Pompeia)
29 de julho a 11 de agosto



Como nossos pais

Exposição em shopping de São Paulo homenageia pais e filhos músicos


Por Camila Eiroa
25/7/2013
Para homenagear os pais que têm música no sangue e passaram essa arte para seus filhos, a rádio Eldorado FM, em parceria com o Bourbon Shopping, reuniu fotos de cantores e músicos com seus filhos, também músicos, em exposição especial de Dia dos Pais. “Pais e filhos da música” tem abertura dia 29 de julho e segue até dia 11 de agosto, e é composta pelo acervo pessoal dos próprios artistas, imagens de shows realizados pela rádio e também pequenas biografias contando a história de cada um deles.
Bob Dylan e Jacob Dylan; Caetano Veloso e Moreno Veloso; Bob Marley e Ziggy Marley; Nat King Cole e Natalie Cole; Wilson Simonal, Simoninha e Max de Castro; e Moraes Moreira e Davi Moraes são alguns dos nomes expostos.


Foto: Luis Seyssel




Caetano se mantém relevante e inovador no cenário da música brasileira há mais de 40 anos. No início dos anos 70, veio ao mundo seu filho mais velho. Apesar do timbre parecido com o do pai, Moreno trilhou seu próprio caminho dentro da música e tem composições gravadas por grandes nomes da MPB como Adriana Calcanhoto e Roberta Sá. Além de ser filho de Caetano, Moreno é afilhado de Gal Costa, com quem também colabora regularmente, como músico, compositor e produtor.

No hay comentarios:

Publicar un comentario