jueves, 22 de septiembre de 2016

1983 - CHUVAS DE VERÃO





Programa “Festa baile” da TV Cultura de São Paulo, transmitido em rede para todo o Brasil.

Se tratava de um programa que bateu recordes de audiência com o comando do cantor Agnaldo Rayol.



Agnaldo Rayol e Caetano Veloso


Letra e música: Fernando Lobo
1949



Podemos ser amigos simplesmente
Coisas do amor nunca mais
Amores do passado, no presente
Repetem velhos temas tão banais
Ressentimentos passam com o vento
São coisas de momento
São chuvas de verão

Trazer uma aflição dentro do peito
É dar vida a um defeito
Que se extingue com a razão
Estranha no meu peito
Estranha na minha alma
Agora eu tenho calma
Não te desejo mais

Podemos ser
Amigos simplesmente
Amigos, simplesmente
E nada mais

Podemos ser
Amigos simplesmente
Amigos, simplesmente
Nada mais

Trazer uma aflição dentro do peito
É dar vida a um defeito
Que se extingue com a razão
Estranha no meu peito
Estranha na minha alma
Agora eu tenho calma
Não te desejo mais


No hay comentarios:

Publicar un comentario