lunes, 11 de julio de 2016

2011 - FEVEREIRO EM SANTO AMARO






13/1/2011

Caetano Veloso confirma presença na Noite de Santo Amaro no TCA

Com direção artística de J. Veloso, a Noite de Santo Amaro traz clima da Festa da Purificação e é apresentada pelo professor e compositor Jorge Portugal

Redação CORREIO

O cantor e compositor Caetano Veloso confirmou presença na Noite de Santo Amaro e fará parte do show, na festa que acontece no próximo domingo, 16 de janeiro, às 18h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O artista santamarense com anos de história musical, já esteve presente em outras edições do evento que, este ano, conta com nomes como Flávio Venturini, Zélia Duncan, Margareth Menezes, Gerônimo, dentre outros artistas locais e consagrados.

Com direção artística de J. Veloso, a Noite de Santo Amaro traz clima da Festa da Purificação e é apresentada pelo professor e compositor Jorge Portugal e pelo jornalista da Rede Globo, Chico Pinheiro, mostrando trabalhos de diversas linguagens, semelhante a um programa de auditório.

Com cenografia de J. Cunha e Roney George e com a ambientação da artista plástica Dinorá Oliveira, no local serão servidas comidas típicas do Recôncavo. Para retratar ainda mais o clima do interior, parte do público será presenteado com algodão doce, pipoca e maçã do amor, no momento em que tentam comprar as guloseimas.

No palco, um grande telão com a imagem da igreja de Nossa Senhora da Purificação, maior referência da cidade, reveza entre fotografias que revelam o cotidiano e a história do município, enquanto foguetes pipocam durante todo o evento. 






 

No hay comentarios:

Publicar un comentario