domingo, 18 de octubre de 2015

2005 - 5ª EDIÇÃO DA NOITE DE SANTO AMARO



Quem e onde
Edição 229 - Jan/05


 


CAETANO EM CASA



A concha acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, ficou lotada na sexta-feira, 14. E não era para menos. No palco se revezaram Caetano Veloso, Daniela Mercury, Miúcha, Dudu Nobre e Edson Cordeiro, entre outros. Eles estavam lá para participar da Noite de Santo Amaro da Purificação, com shows de diversos artistas da cidade baiana, como o próprio Caetano Veloso, e convidados. 

Acompanhado apenas da mãe, dona Canô, e de duas irmãs, Caetano fez sua primeira aparição sozinho na capital baiana, desde que se separou de Paula Lavigne. O show foi marcado por um rodízio de artistas, acompanhados pela Orquestra Filarmônica de Santo Amaro. Na abertura, baianas lavaram a concha acústica com água e perfume. Dona Edith do Prato, de 88 anos, foi um dos destaques da noite, ao lado de Caetano e Daniela Mercury.
  

15/01/2005



Daniela Mercury e Caetano cantam juntos em Salvador
  
Aconteceu na sexta-feira, 14, a "5ª Edição da Noite de Santo Amaro", na concha acústica do TCA, em Salvador, na Bahia.



Como manda a tradição, o evento começou com as baianas lavando o local com água e perfume. A festa celebra a riqueza dos artistas santo-amarenses.



Caetano Veloso e Daniela Mercury foram os artistas que deram início ao show, que durou cerca de três horas. Dona Cano, mãe de Caetano, fez questão de conferir a festa.


O sambista Dudu Nobre, Edson Cordeiro, Vânia Abreu, Miúcha, Fabiana Cozza, J. Velloso, Mariene de Castro, Ulisses Castro, o grupo Coisa da Pele, dona Edith do Prato e o grupo Vozes da Purificação, Eduardo Alves, grupo Batifun, Roque Ferreira, Guito Argolo, Hélio Brás, Angoleiro, Reizinho, Leguelhé e Peu Meu Raí também participaram da festa. 








 


11/1/2005 - Caetano Veloso durante o ensaio do bloco Cortejo Afro, que se prepara para o Carnaval 2005, em Salvador (BA) – Foto: Sérgio Pedreira / Folhapress


11/1/2005 - Caetano Veloso conversa com seu sobrinho Jota Veloso durante o ensaio do bloco Cortejo Afro, que se prepara para o Carnaval 2005, em Salvador (BA) - Foto de Sérgio Pedreira / Folhapress






11/1/2005 - Caetano Veloso e o produtor musical norte-americano Arto Lindsay durante o ensaio do bloco Cortejo Afro, que se prepara para o Carnaval 2005, em Salvador (BA)
Foto: Sérgio Pedreira / Folhapress 




Quem e onde
Edição 229 - Jan/05 


AO SOM DO OLODUM




Fotos: Tiana Chinelli / Quem

Apesar de separados há mais de um mês, Caetano Veloso e Paula Lavigne continuam bons amigos. Prova disso pôde ser vista na terça-feira, 18, no ensaio do Olodum, em Salvador. O ex-casal chegou ao Pelourinho acompanhado de um grupo de amigos e de alguns primos de Paula por volta das 21h, logo no início do show. Ficaram dançando no meio do público e depois foram para uma área mais reservada. Os dois estavam bem-humorados, dançaram e conversaram ao pé do ouvido. Quando o ensaio estava quase terminando, o grupo foi embora. Do Pelourinho, eles andaram até o Elevador Lacerda, onde uma van os aguardava.


No hay comentarios:

Publicar un comentario