sábado, 25 de julio de 2015

2000 / 2009 - PRÊMIO HUTÚZ

Principal premiação do hip - hop brasileiro, foi idealizado pelo produtor Celso
Athayde.

Entre 2000 e 2003, o evento foi realizado no Teatro Carlos Gomes, na cidade do Rio de Janeiro. A partir de 2004, passou a ser realizado no Canecão.

Em 2009 foi realizada a última edição do evento, chamada "Prêmio Hutúz 10 anos".






6° Prêmio Hutúz 2005




21/11/2005
Festival Hutúz premia os melhores do rap nacional na quarta-feira



 

Os mestres-de-cerimônia oficiais da sexta edição do Prêmio Hutúz, que reverencia os melhores do hip-hop nacional, foram Lázaro Ramos e a rapper Nega Giza. Mas a atriz Fernanda Lima e o cantor Caetano Veloso se destacaram ao subirem ao palco do Canecão, na noite da última quinta-feira, dia 23, e expressarem seu carinho ao movimento.

Enquanto Fernanda apresentou a categoria de produtor revelação, ao lado do cantor Otto, Caetano levou a platéia ao delírio ao cantar a canção Odara, com Rappin' Hood.

“São Paulo vem liderando o movimento e fico feliz de ter começado de forma casual, é melhor do que quando são tomadas decisões deliberadamente. Tive o grande orgulho de cantar Odara com o Rappin Hood. Adoro hip-hop, Negra Li é da hora!”, disse Caetano a O Fuxico.




Revista ISTOÉ Gente

5/12/2005  


Caetano antecipa férias para aguardar nascimento da neta



 

Caetano Veloso não esconde a euforia pela chegada da primeira neta, filha de Moreno Veloso e da economista Clara Mariani.

Em um de seus últimos compromissos do ano, a entrega do Prêmio Hutuz, na quarta-feira 23, no Canecão, era só animação. Foi paparicado por Fernanda Lima com beijos e arrancou aplausos com um arranjo com batida hip hop para “Odara”.

Caetano antecipou as habituais férias de fim de ano em Salvador, onde costuma passar Natal e Réveillon, porque planeja voltar ao Rio nos primeiros dias de janeiro. Quer estar por perto quando nascer a menina.




Cacá Diegues anuncia prêmio


Caetano e Rappin' Hood

 L-MC e o mestre Caetano Veloso





10° Prêmio Hutúz 2009



 
27/11/2009

Caetano Veloso prestigia a cultura hip hop no prêmio ‘Hutúz’
Esta é a décima edição da premiação

Do EGO, no Rio

Na noite desta quinta-feira, 26, Caetano Veloso prestigiou a décima edição do prêmio “Hutúz”. Normalmente, o evento costuma consagrar os nomes que se destacaram na cultura hip hop durante o ano. No entanto, como está é a décima edição do prêmio os homenageados foram escolhidos com base nos seus trabalhos durante a última década. 

Regina Casé, Mv Bill, Toni Garrido, Sérgio Loroza, Dudu Nobre, Quitéria Chagas e Micael Borges marcaram presença na cerimônia, que foi realizada no Canecão, em Botafogo, Zona Sul do Rio.


 





Caetano Veloso dá show em prêmio de hip hop
  
Caetano Veloso canta com Netinho e Rappin' Hood
 

 







No hay comentarios:

Publicar un comentario