viernes, 14 de noviembre de 2014

1981 - OUTRAS PALAVRAS



Música y letra: Caetano Veloso

© 1981 Ed. Gapa/Saturno



Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca

Travo trava mãe e papai alma buena dicha louca

Neca desse sono de nunca jamais nem never more

Sim dizer que sim pra Cilu pra Dedé pra Dadi e Dó

Crista do desejo o destino deslinda-se em beleza:

Outras palavras, outras palavras

Outras palavras, outras palavras



Tudo seu azul, tudo céu, tudo azul e furta-cor

Tudo meu amor, tudo mel, tudo amor e ouro e sol

Na televisão na palavra no átimo no chão

Quero essa mulher solamente pra mim, mais, muito mais

Rima, pra que faz tanto, mas tudo dor, amor e gozo:

Outras palavras, outras palavras

Outras palavras, outras palavras



Nem vem que não tem, vem que tem coração tamanho trem

Como na palavra, palavra, a palavra estou em mim

E fora de mim quando você parece que não dá

Você diz que diz em silêncio o que eu não desejo ouvir

Tem me feito muito infeliz mas agora minha filha:

Outras palavras, outras palavras

Outras palavras, outras palavras



Quase João, Gil, Ben, muito bem mas barroco como eu

Cérebro maquina palavras, sentidos, corações

Hiperestesia, Buarque, voilà, tu sais de cor

Tinjo-me romântico mas sou vadio computador

Só que sofri tanto que grita porém daqui pra frente:

Outras palavras, outras palavras

Outras palavras, outras palavras



Parafins, gatins, alphaluz, sexonhei la guerrapaz

Ouraxé, palávoras driz, oké cris, expacial

Projeitinho, imanso, ciumortevida, vivavid

Lambetelho, frúturo, orgasmaravalha-me Logun

Homenina nel paraís de felicidadania:

Outras palavras, outras palavras

Outras palavras, outras palavras





 
1981 - CAETANO VELOSO 
6129 3857 / 3:52
Álbum "Outras Palavras"
Philips LP 6328 303, A-1.
CD 838.465-2, Track 1.




 

1995 – LULU SANTOS 
Álbum “Hollywood Rock by”
[Varios intérpretes]
Sony Music CD 2-981 199, Track 4. [Edición promocional para radios]






No hay comentarios:

Publicar un comentario