martes, 5 de febrero de 2013

1966 - QUEM ME DERA



Música y letra: Caetano Veloso
© 1966 Warner Chappell Edições Musicais


Adeus, meu bem
Eu não vou mais voltar
Se Deus quiser, vou mandar te buscar
De madrugada, quando o sol cair dend’água
Vou mandar te buscar

Ai, quem me dera
Voltar, quem me dera um dia
Meu Deus, não tenho alegria
Bahia no coração

Ai, quem me dera
Voltar, quem me dera o dia
De ter de novo a Bahia
Todinha no coração

Ai, água clara que não tem fim
Não há outra canção em mim
Que saudade!

Ai quem me dera
Mas quem me dera a alegria
De ter de novo a Bahia
E nela o amor que eu quis

Ai quem me dera
Meu bem, quem me dera o dia
De ter você na Bahia
O mar e o amor feliz

Adeus, meu bem
Eu não vou mais voltar
Se Deus quiser, vou mandar te buscar
Na lua cheia
Quando é tão branca a areia
Vou mandar te buscar




1966 – MARIA BETHÂNIA
Bethânia bem de perto – A propósito de um show
Documental / Mediometraje de Julio Bressane y Eduardo Escorel
Track 1.


1966 – TAMBA TRIO
[Luis Eça/Ohana/Bebeto Castilho]
/ 3:55
Álbum “Tamba Trio”
Philips LP P 632.782 L, A-5.


1967 - CAETANO VELOSO
6149 5255 / 3:23
Álbum "Domingo" Gal e Caetano Velloso
Philips LP P 765.007 P, B-4.
CD 838.555-2, Track 10.


1971 - MARIA BETHÂNIA
Álbum "A tua presença..."
Philips LP 6349 001, A-5.


 
2012 - DEVENDRA BANHART & RODRIGO AMARANTE
BR-UM7-12-00892 / 4:13
Trechos de:
JÚLIA/MORENO
YOU DON'T KNOW ME
VACA PROFANA
LUA, LUA, LUA, LUA
A GRANDE BORBOLETA
MARIA BETHÂNIA
DESDE QUE O SAMBA É SAMBA
SHY MOON
MINHA MULHER
THE EMPTY BOAT
MUITO ROMÂNTICO
CIRCULADÔ DE FULÔ
SUPERBACANA
LUA E ESTRELA
SOZINHO
Álbum “Um tributo a Caetano Veloso / A tribute to Caetano Veloso”
[Varios intérpretes]
Universal Music CD 60252789042, Track 8.

No hay comentarios:

Publicar un comentario