lunes, 1 de octubre de 2012

2012 - TRILHA DO AMOR


"Gravar um DVD no Terreirão do Samba é relembrar que estamos falando da 'Pequena África' pois foi aqui que tudo começou. Hoje a emoção é muito grande pois estamos falando do Arlindo, que é uma pessoa especial demais pra mim" [6/6/2012, Regina Casé]









2012 – ARLINDO CRUZ

Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “Batuques do meu lugar”
Gravado ao vivo em 6 de junho de 2012, no Terreirão do Samba (RJ)
Sony Music CD 88725457382, Track 4. | DVD 88725457399, Track 12.


TRILHA DO AMOR
Autores: André Renato/Gilson Bernini/Xande de Pilares

Fui lá Bahia de São Salvador
Peguei um axé nos encantos de lá
Voltei pro meu Rio do meu Redentor
Pra ver meu amor que é lá do Irajá

Tô cheio de saudade do nosso calor
E tudo que eu quero é chegar e poder
Te amar, te abraçar

Matar a vontade que tanto senti
Sem o seu carinho não dá pra ficar
Rezei para o Nosso Senhor do Bomfim
E trouxe uma fita pra te abençoar

Mas tive a certeza que a gente é assim
Um longe do outro não dá pra ficar
Não dá pra separar

Eu vou seguindo a trilha do amor
Enquanto essa paixão me guiar
Deixo o coração me levar
Deixo o coração me levar

Eu vou seguindo a trilha do amor
Onde você quiser vou estar
Sem você não dá pra ficar
Sem você não dá pra ficar





6/6/2012

Regina Casé apresenta gravação do DVD de Arlindo Cruz no Rio

Convidados famosos como Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e Seu Jorge se encontraram na noite desta quarta-feira, 6, no Terreirão do Samba.

Léo Martinez do EGO, no Rio

Regina Casé literalmente "abriu os trabalhos" na noite desta quarta-feira, 6, ao apresentar a gravação do DVD de Arlindo Cruz, que aconteceu no Terreirão do Samba, no Centro do Rio.



"Gravar um DVD no Terreirão do Samba é relembrar que estamos falando da 'Pequena África' pois foi aqui que tudo começou. Hoje a emoção é muito grande pois estamos falando do Arlindo, que é uma pessoa especial demais pra mim", disse Regina.



Na lista de convidados famosos que participaram da gravação estavam Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e Seu Jorge. O show gravado celebra os 30 anos de carreira do sambista carioca.


 
 

Foto: Cristina Granato

Foto: Cristina Granato



Foto: Cristina Granato

No hay comentarios:

Publicar un comentario