viernes, 31 de agosto de 2012

2002 - FINAL FELIZ




Letra y música: Jorge Vercilo

Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver

Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha

Meu amor,
Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem,
Acredite no final feliz
Meu amor, meu amor

Um forte abraço a todos!







2002 - SÓ PRA CONTRARIAR
Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “SPC – Acústico” [Só pra contrariar]
Gravado no Tom Brasil, em São Paulo.
BMG CD 7432186054-2, Track 5. | DVD 7432186141-9, Track 12.




2002 - SÓ PRA CONTRARIAR
Participación Especial: CAETANO VELOSO
BMG / RCA CD single n° VP 0672 [Promocional]

No hay comentarios:

Publicar un comentario