domingo, 19 de agosto de 2012

1996 - MIRAGEM DE CARNAVAL





Letra y música: Caetano Veloso
© UNS Produções Artísticas Ltda. (Natasha Records)


Você sorriu pra mim
Depois sumiu na multidão
Será que foi miragem de Carnaval
Ou o amor me mandou seu sinal?

Manhã e eu nem dormi
Cabeça cheia de canções
"Eu sou negão", "Aurora",
"Frevo mulher", "Mal-me-quer",
"Faraó"... me perdi

Misturo meus carnavais
E não distingo mais
Fatos de ilusões
São melodias demais
É preciso ter mais
De mil corações

Porém pra la de abril
E já bem longe do verão
Você virõa do coração do Brasil
E trará o meu sonho na mão




1996 - ZEZÉ MOTA
Participación Especial: DIDÁ BANDA FEMININA
6625 4272 / 5:18
Álbum "Tieta do Agreste"
Trilha original do filme de Carlos Diegues
UNS Natasha Records CD NAT 055-2, Track 12.


1996 - CAETANO VELOSO
6625 4272 / 4:26
Álbum "Tieta do Agreste"
Trilha original do filme de Carlos Diegues
UNS Natasha Records CD NAT 055-2, Track 24.


1997 – VITTOR SANTOS
Álbum “Sem Compromisso”
Leblon Records CD LB 056, Track 3.


2001 – RICARDO AMADO / FLÁVIO AUGUSTO
Instrumental
Álbum “Arco e Tecla”
Rob Digital / CPC-UMES CD 533, Track 2.


No hay comentarios:

Publicar un comentario