viernes, 17 de agosto de 2012

1980 - ALGUÉM ME AVISOU













1980 - MARIA BETHÂNIA
Participación Especial: CAETANO VELOSO / GILBERTO GIL
Álbum “Talismã”
Philips LP 6328 302, A-3.




1981 – MARIA BETHÂNIA
Participación Especial: CAETANO VELOSO / GILBERTO GIL
A. ALGUÉM ME AVISOU (Yvonne Lara) 
B. DEIXA A MENINA (Chico Buarque) Chico Buarque
Philips S 7” n° 2801 045 [Promocional]


 
ALGUÉM ME AVISOU
Letra y música: D. Ivone Lara


Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há
Eu estou aqui, o que é que há

Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho

Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que juntei-me aos bambas
Pra me distrair

Quando eu voltar na Bahia
Terei muito que contar
Ó padrinho não se zangue
Que eu nasci no samba
E não posso parar

Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há


No hay comentarios:

Publicar un comentario