domingo, 19 de agosto de 2012

1979 - IVE BRUSSEL






Letra y música: Jorge Ben Jor
© Warner / Chappell Edições Musicais LTDA


Você com essa mania sensual
De sentir e me olhar
Você com esse seu jeito contagiante
Fiel e sutil de lutar

Não sei não
Assim você acaba me conquistando
Não sei não
Assim eu acabo me entregando

Hoje está fazendo um ano e meio amor
Que eu estive por aqui
Desconfiado, sem jeito e quase calado
Quando fui bem recebido e desejado por você
Nunca como eu poderia esquecer amor

Ai, ai, ai!
Se naquele dia você foi tudo foi demais pra mim
Ai, ai, ai!
Se naquele dia você foi tudo fez de mim um anjo











 
1979 - JORGE BEN E CAETANO VELOSO
Álbum “Salve simpatia” [Jorge Ben]
Cast/Globo-Sigla LP 403.6199, A-2.
A-2. IVE BRUSSEL (Jorge Ben) 4:43








 





 

 
2007 - JORGE BEN E CAETANO VELOSO
Álbum “Energia” [Jorge Ben Jor]
Show gravado no Teatro Fênix (RJ) em fevereiro de 1982, pela Rede Globo.
Globo Marcas/Biscoito Fino DVD 726.
Track 9. IVE BRUSSEL (Jorge Ben)

No hay comentarios:

Publicar un comentario