lunes, 16 de julio de 2012

1997 - QUASE


Poema del libro Guardar de Antônio Cícero
Música: Caetano Veloso
© 1997 Natasha Edições



Por uma estranha alquimia
(você e outros elementos)
quase fui feliz um dia.
Não tinha nem fundamento.
Havia só a magia
dos seus aparecimentos
e a música que eu ouvia
e um perfume no vento.
Quase fui feliz um dia.
Lembrar é quase promessa,
é quase quase alegria.
Quase fui feliz à beça
mas você só me dizia:
“Meu amor, vem cá, sai dessa”.




CÍCERO, Antônio. Guardar. Editora Record, Rio de Janeiro, 1ª edición, 1996. 106 páginas.







 

1997 – ANTÔNIO CÍCERO
Oralización
Álbum “Antônio Cícero por Antônio Cícero” - Coleção Poesia Falada - Vol. 2
Luz da Cidade LCPF CD 002, Track 29.


Com Susana de Moraes, Adriana Calcanhotto e Waly Salomão, ao autografar o CD "Antonio Cicero por Antonio Cicero"



 
1997 - DAÚDE
/ 4:37
Álbum "Daúde # 2"
Natasha Records CD 292.101, Track 8.







No hay comentarios:

Publicar un comentario