domingo, 24 de junio de 2012

1985 - SORTE



Letra: Ronaldo Bastos
Música: Celso Fonseca
© Três Pontas/Warner Chappell Edições Musicais


Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!
 
Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara
 
Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara
Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara!






1985 - GAL COSTA con
Participación Especial de CAETANO VELOSO
Álbum “Bem Bom”
RCA Victor LP 110 0025, Track A-1.


 
1985 - GAL COSTA con
Participación Especial de CAETANO VELOSO
Álbum “Sorte”
A. SORTE (Celso Fonseca/Ronaldo Bastos)
B. SORTE (Celso Fonseca/Ronaldo Bastos)
RCA Victor S 12” nº 990.0071 [Promocional]
Fonograma extraído del LP “Bem Bom”



1985 - GAL COSTA con
Participación Especial de CAETANO VELOSO
Álbum “Sorte”
A. SORTE (Celso Fonseca/Ronaldo Bastos)
Fonograma extraído del LP “Bem Bom”
B. MUITO POR DEMAIS (Gonzaga Jr.)
RCA Victor S 7” (45 rpm) nº 114 0025 [Portugal]


1985 – GAL COSTA
1. UM DIA DE DOMINGO (Michael Sullivan/Paulo Massadas) Participação Especial: TIM MAIA
2. SORTE (Celso Fonseca/Ronaldo Bastos) Participação Especial: CAETANO VELOSO
PolyGram S 7” (45 rpm) n° Promo 015 [Disco promocional/Venda proibida, Portugal]
 
LISBOA: Coliseu dos Recreios, 9-10-11 outubro de 1986
PORTO: Coliseu do Porto, 16-17 outubro de 1986























































No hay comentarios:

Publicar un comentario