domingo, 8 de abril de 2012

2009 – FALSO LEBLON

Letra y música: Caetano Veloso
© Uns Produções (Natasha)


Ecstasy (bala), balada
E me chama depois
pra dar uma e dar dois
Ela é que causa, é que explana
E acende os faróis

Mas o meu samba transcende
E apaga as pegadas
que ela quer deixar
Falso Leblon Big Brother
Tou fora do ar

Ai amor
Chuva num canto de praia no fim
Da manhã
E depois de amanhã?

O que faremos do Rio
Quando, enriquecendo,
passarmos a dar
As cartas, as coordenadas
de um mundo melhor?

Quanta tristeza guardada
Na cara da moça
Bonita que dói
Francisco Alves, Seu Jorge,
os Hermanos - já foi

Ai amor
Chuva num canto de praia no fim
Da manhã
E depois de amanhã?

Drogas, tou fora tá foda,
E agora vambora
Nem vinho tomei
Me sinto muito sozinho
E ela é a lei

Odeio a vã cocaína
Mas amo a menina
E olho pro céu
Ela se engancha por cima
De mim: quem sou eu?


2009 – CAETANO VELOSO
BRUM70801481 / 2:42
Álbum “zii e zie”
Universal Music CD 1790452, Track 7.


2011 – CAETANO VELOSO
Álbum “MTV Ao Vivo - Caetano zii e zie”
Gravado no Vivo Rio em 8 de outubro de 2010 (Rio de Janeiro)
Universal Music DVD 602527594538, Track 20. | 2 DVD’s 602527594545 (Edición Especial) DVD 1, Track 20.







No hay comentarios:

Publicar un comentario